quer que eu ponha quanto?

em tres meses estive por duas vezes em viagem fora da minha cidade, uma vez no rio e outra em sao paulo, o engracado eh que a frase que eu mais ouco dos taxistas eh “o sr quer que eu ponha quanto?” como se o esperado nao fosse que dado que a corrida deu X entao se deve colocar X na nota fiscal… lembro de ter visto esta celebre frase em restaurantes e outros locais… soh pra mostrar como somos hipocritas, ou ninguem se lembra como cairam em cima das projecoes de gastos dos candidatos nestas ultimas eleicoes… soh um exemplo.. na era pre-mensalao a campanha presidencial de lula custou R$21 milhoes, na era pos-mensalao a previsao de gastos ficou para R$81 milhoes… “quer que eu ponha quanto?” :P

0 Responses to “quer que eu ponha quanto?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

