Como diz a música:

“eu sou apenas um rapaz, latino americano, sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindo do interior!”

Moro no recife há apenas 5 anos (apesar de ter nascido aqui) e morei durante quase toda minha vida (o que não é tanto tempo assim) na cidade de Nazaré da Mata. Vim pra cá pra estudar e é isto que estou fazendo, atualmente estou em fase de conclusão do Bacharelado em Ciências da Computação na UFPE, estou em processo do início de um mestrado e trabalhando com desenvolvimento de jogos.

Nas horas vagas finjo ser um projeto de pseudo-músico tentando tirar som de qualquer coisa que emita som, atualmente me dedico mais ao contra-baixo. Gosto de qualquer coisa que tenha ritmo, ou não tenha… só não gosto dessas músicas plastificadas de hoje em dia.

Meu objetivo com este blog é apenas colocar ‘no papel’ as coisas que passam por mim no meu dia a dia, reviews de artigos que eu tenho/quero ler, coisas que estudo/apresento na faculdade e por aí a fora e etc.

ps: depois de uma pesquisa no google para procurar a letra certa da música de belchior citada aí em cima eu quase desisti da citação depois de ver que ela é a música mais usada em descrições pessoais da web… mas tudo bem, nem tudo de cria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: